O Brasil está próximo

Fevereiro está passando rápido, março já vem chegando e com ele minha ida ao Brasil, rever família e amigos, assim espero, já que todo mundo é tão ocupado o tempo todo.
Minha filha já recebeu ambos os passaportes, tanto o brasileiro quanto o americano, as passagens já estão compradas, falta mesmo só arrumar as malas.
Esse ano da minha vida não foi nada fácil, me adaptar a outro país, me tornar mãe, aprender a tomar conta da casa (o que ainda está em progresso), fazer novos amigos, conhecer novos lugares, aprender a dirigir aqui e a seguir um mapa, coisas que parecem tão simples na nossa terra, mas que aqui eu considerei como grandes vitórias.
Acho que cresci um pouco, estou com menos medo do mundo, acho que encararia viajar para outros países numa boa. Perdi o medo de viajar pelo menos, pois percebi que quando você pesquisa sobre o lugar que quer conhecer tudo se torna mais fácil, melhor do ir sem planejar aí não tem como se perder.
Quando chegar ao Brasil vou ter uma ideia do que será meu 2013, espero que dê tudo certo para que eu consiga meu diploma, que minha família esteja em paz. Resumindo, minha ida ao Brasil vai ser sem graça mesmo, já que não estou indo de férias, serão dias monótonos de ir para a faculdade e voltar para casa, estudar e cuidar da minha filha, isso será minha vida.
Sentirei um alívio tão grande assim que tirar esse peso das minhas costas, mais um item será cortado da minha lista tarefas a cumprir e eu poderei sentir um alívio, de não ser mais uma estudante e sim, uma desempregada, como tantos no mundo! rsrsrs.
Vamos que vamos, adquirir a experiência de viajar sozinha com uma criança de colo u.u, se correr tudo bem e eu conseguir chegar em casa, conto como foi a experiência aqui.

Um abraço a todos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dedicado a Gigi!

Meu futuro não parece nada bom :-(

Tipos de Visto e qual tipo escolher.