Friozinho na barriga

"Ai minha Nossa Senhora dos Pedidos Online" faça com que a minha primeira compra pela Amazon.com chegue na minha casa direitinho.
Depois de todo o drama com a minha conta bancária deu tudo certo. No dia do meu aniversário, que foi segunda, minha mãe conseguiu transferir o dinheiro para minha conta corrente e eu sacar aqui nos EUA. Como estou precisando de um celular, já que o meu acabou caindo na privada e não prestando mais, resolvi usar esse dinheiro e comprar um todo completo para mim. Comecei a pesquisar e pesquisar preços, com meu marido do lado fazendo uma cara feia, pois eu estava verificando em um só site, aí ele disse para eu procurar reviews de celulares, então eu fiz isso, passei um tempão fazendo isso, enquanto não caía o dinheiro na minha conta, já tinha até desistido de comprar, mas no dia do meu niver deu certo e eu consegui sacar o dindin. Achei um aparelho bacana, mas era o último no estoque, foi só o tempo de colocar o dinheiro na conta daqui e voltar para casa para comprar, o celular foi vendido, achei outro um pouquinho mais caro do que eu queria mas mais barato do meu sonho de consumo que é um Samsung Galaxy SIII, acabei comprando e agora checo o site de cinco em cinco minutos para saber onde meu produto está.
Estou ansiosa para receber e torcendo para que não venha com nenhum defeito né? Por que comprar algo que não presta ninguém gosta! Agora estou de plantão esperando os correios, quem sabe recebo amanhã de manhã.
A viagem para o Brasil já é semana que vem e eu também estou ansiosa para ver minha família e triste por deixar meu marido aqui, acho que já me acostumei que essa é minha família de agora em diante, o que dói mais é o fato de eu ter que passar seis meses, mas é por uma coisa nova, precisamos nos livrar dos nossos compromissos já firmados para podermos iniciar uma nova jornada. Será uma coisa boa, assim espero.
Além do mais tem a experiência de viajar pela primeira vez sozinha com um bebê e como mãe, ainda estou me acostumando a ser mãe, para mim mãe é a que me criou (ahahah), ainda me sinto tão menina... Mas é o ciclo da vida e passa voando!

Beijos para vocês meus amores :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dedicado a Gigi!

Meu futuro não parece nada bom :-(

Tipos de Visto e qual tipo escolher.