Quanto tempo não ando por aqui

Resolvi dá uma atualizada na minha vida aqui, o ano de 2014 foi um ano cheio de surpresas e desafios, finalmente consegui colar o grau da faculdade, fui ao Brasil somente fazer isso, mas que ainda não posso dar por questão solucionada, pois eles não aceitam que se dê entrada no diploma por procuração e inventaram uma nova burocracia, somente Deus sabe quando voltarei à terrinha pra resolver isso.
Consegui mais um bico aqui nos EUA de AutoCad Drafter, meio que por milagre, mas ainda não estou segura quanto a minha questão de trabalho aqui, já consigo pagar as contas, mas todo mês é roendo as unhas e frio na barriga.
Já sou cidadã americana, portanto não tenho mais que me preocupar com burocracias com relação a ir e voltar do Brasil, o que é um alívio. Mas as batalhas ainda continuam pela frente, agora tenho que ter mais força do que nunca e não desistir. Ainda estou procurando um emprego melhor e ter mais segurança nessa terra que hoje já é menos estranha para mim.
Essa semana minha filha completou três anos e o trabalho de mãe tem se tornado "mais fácil", menos cansativo, já que ela dorme durante toda a noite.
O meu casamento infelizmente não deu certo, não tem felizes para sempre e estamos nos encaminhando por direções opostas, o que me deixou muito triste e ao mesmo tempo aliviada de descobrir a razão para tanto descaso e falta de amor na nossa relação.
Estou aqui batalhando pra cuidar da minha filha e agradeço a Deus por estar conseguindo, pelas pessoas maravilhosas que tenho encontrado pelo caminho e pelo que têm me ensinado, pela força que tenho encontrado nas minhas fraquezas.
A vida é feita de vitórias e derrotas, a gente aprende com tudo aquilo que vem pela nossa frente, não se iludam e não pensem que a vida vai ser fácil, porque nunca se sabe de onde vem o primeiro baque, qualquer hora pode acontecer uma coisa que pode te chacoalhar e virar tudo de ponta cabeça.
Mas continuo com fé de que tudo pode dá certo no final e quero acreditar sempre na frase:
"Se não está bom é porque ainda não é final." (Acho que é assim a frase).
Força, Fé e Foco para nós todos.

Comentários

  1. Poxa, lamento pelo seu casamento mas como voce falou no final se nao ta bom e porque ainda nao chegou no final. As vezes e dificil de entender o por que de certas coisas, mas eu acho que e Deus abrindo espaco na nossa vida pra coisas boas e melhores. E boa sorte com o emprego por ai, eu tambem to na luta por um aqui.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dedicado a Gigi!

Tipos de Visto e qual tipo escolher.

Meu futuro não parece nada bom :-(