quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Quanto tempo não ando por aqui

Resolvi dá uma atualizada na minha vida aqui, o ano de 2014 foi um ano cheio de surpresas e desafios, finalmente consegui colar o grau da faculdade, fui ao Brasil somente fazer isso, mas que ainda não posso dar por questão solucionada, pois eles não aceitam que se dê entrada no diploma por procuração e inventaram uma nova burocracia, somente Deus sabe quando voltarei à terrinha pra resolver isso.
Consegui mais um bico aqui nos EUA de AutoCad Drafter, meio que por milagre, mas ainda não estou segura quanto a minha questão de trabalho aqui, já consigo pagar as contas, mas todo mês é roendo as unhas e frio na barriga.
Já sou cidadã americana, portanto não tenho mais que me preocupar com burocracias com relação a ir e voltar do Brasil, o que é um alívio. Mas as batalhas ainda continuam pela frente, agora tenho que ter mais força do que nunca e não desistir. Ainda estou procurando um emprego melhor e ter mais segurança nessa terra que hoje já é menos estranha para mim.
Essa semana minha filha completou três anos e o trabalho de mãe tem se tornado "mais fácil", menos cansativo, já que ela dorme durante toda a noite.
O meu casamento infelizmente não deu certo, não tem felizes para sempre e estamos nos encaminhando por direções opostas, o que me deixou muito triste e ao mesmo tempo aliviada de descobrir a razão para tanto descaso e falta de amor na nossa relação.
Estou aqui batalhando pra cuidar da minha filha e agradeço a Deus por estar conseguindo, pelas pessoas maravilhosas que tenho encontrado pelo caminho e pelo que têm me ensinado, pela força que tenho encontrado nas minhas fraquezas.
A vida é feita de vitórias e derrotas, a gente aprende com tudo aquilo que vem pela nossa frente, não se iludam e não pensem que a vida vai ser fácil, porque nunca se sabe de onde vem o primeiro baque, qualquer hora pode acontecer uma coisa que pode te chacoalhar e virar tudo de ponta cabeça.
Mas continuo com fé de que tudo pode dá certo no final e quero acreditar sempre na frase:
"Se não está bom é porque ainda não é final." (Acho que é assim a frase).
Força, Fé e Foco para nós todos.

Um comentário:

  1. Poxa, lamento pelo seu casamento mas como voce falou no final se nao ta bom e porque ainda nao chegou no final. As vezes e dificil de entender o por que de certas coisas, mas eu acho que e Deus abrindo espaco na nossa vida pra coisas boas e melhores. E boa sorte com o emprego por ai, eu tambem to na luta por um aqui.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Depressão de fim de ano

Ver todos se prepararem para as festividade tem me deixado triste. Comemorar com todos ao lado, conversar e criar novas memórias com os fami...