Andar com fe eu vou que a fe nao costuma falhar!

Eu estou em L.A mais uma vez, estou usando o computador de outra pessoa para fazer esse post, por isso a falta de acentos. Estou aqui pois terei que renovar o passaporte da minha filha, porem isso pode ser feito pelo correio, mas como meu marido tem conhecidos aqui, ele usou de desculpa para vir visitar e eu vim e vou aproveitar para regularizar meu titulo e votar aqui, sim meus amigos esse ano e de eleicao e temos que nos cadastrar para nao perder a cidadania brasileira.
Vale lembrar que os passaportes de crianca so valem por um ano, eu nao sabia dessa graca e quando vi tava vencido, entao fui pesquisar e no site tinha o aviso, para renovar o passaporte basta fazer a mesma coisa de como foi feito pra tirar o primeiro.
Agora para transferir o titulo tem que ter o titulo do Brasil, a indentidade, e algo que prove que vc mora aqui ha pelo menos um ano, que nesse caso, acho que meu green card vai servir e minha identidade do arizona.
Novamente estou indo ao Brasil, para tentar resolver meu problema com minha universidade, o que tem sido a pain on the ass, como uma disciplina da minha grade foi extinta quando fizeram a grade nova, eu nao pude fazer, acho que ja expliquei isso aqui. Tentei resolver isso enquanto estava no Brasil, mas nunca me deram uma solucao, ate que um diretor da faculdade disse que nao seria problema, pois eu tinha carga horaria pra cobrir a falta da disciplina, porem em setembro do ano passado, a prog nao aceitou meu historico e achou no direito de avisar somente um dia antes da formatura, ainda bem que eu tinha deixado procuracao pra colacao, ja pensou no mico ir toda vestida pra formatura e nao colar grau? Pois e, seria horrivel.
Minha orientadora me mandou um e-mail explicando que seria feita uma solicitacao de isencao de disciplina devido eu possuir conhecimento na area, ja que era a disciplina Metodos e Tecnicas de Pesquisa Bibliografica, praticamente, Metodologia Cientifica, a comissao avaliou meu TCC e deu tres notas, enviaram o processo para a Pro-reitoria de Ensino, que recusou, ja que esse metodo nao existe mais nas normas da universidade, porem a prog pelas normas atuais, tem total poder para resolver casos omissos na norma de 2012, por que nao aceitar o processo e resolver o problema? Desde setembro esse problema e agora pediram minhas ementas de letras para tentarem fazer um aproveitamento, que nao sei se dara certo! Eu sei que eu deveria esperar o resultado, mas nao sei o que acontece comigo se eu nao graduar em abril, se eu perco o curso! Estou desesperada, mas vou com fe que tudo sera resolvido, tem que ser resolvido.
Por que tudo tem que ser tao complicado? Por que as pessoas gostam de crucificar tanto as outras, so porque tem um pouco de poder nas maos! Isso me irrita e me enoja. A vida nao e facil pra ninguem, mas por que nao ajudar o proximo? Sera que teremos que processar todo mundo, para ver se entra um pouco de bom senso na cabeca das pessoas? Coisas logicas fazem uma complicacao sem tamanho!
Como resultado dessa confusao, perdi oportunidades de emprego, ja que tenho que ir ao Brasil, parece que minha vida nunca vai pra frente. Mas eu estou aqui lutando e rezando, para que tudo de certo. Espero conseguir meu diploma e seguir com meus planos de mestrado.
Um abraco a todos! Ate a proxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dedicado a Gigi!

Meu futuro não parece nada bom :-(

Tipos de Visto e qual tipo escolher.