Uma tragédia aconteceu...

Não pense que viver nos EUA é um sonho, a não ser que seu marido seja muito rico, ou tenha um bom emprego, ou você já tenha um emprego garantido, é horrível ter um roommate in home, ainda mais se a casa é dele, ou seja nós somos os agregados que alugam um quarto, sim temos que ficar aqui, não sei por quanto tempo até termos dinheiro suficiente para um apartamento, se não fosse as fees do processo e as passagens de avião pro Brasil, com certeza conseguiríamos nos mudar.
Mas como se não bastasse essa parte difícil de ter que dividir uma casa, me acontece um desastre, aqui o dono da casa tem duas cadelas, mas uma é da ex-namorada dele e tem um ano de idade e não é treinada, mas ela é grande, porque aqui  todo mundo tem pelo menos um cachorro grande, pra quem não sabe, eu tenho trauma de cachorros desde que fui atacada por um, então devem imaginar como é difícil me controlar psicologicamente, então deixamos a casa ontem para tomar café com um dos amigos do meu marido que veio de outra cidade nos visitar, quando voltamos o estrago já estava feito, meus pares de sapato todos na sala e mastigados, inclusive o que eu tinha usado no meu casamento no Brasil, fiquei chocada.
As portas nos quartos não possuem trancas aqui, só precisa puxar o trinco e a porta se abre, então um dos cachorros pulou no trinco e a porta abriu, simples assim, agora eu e o marido não gostamos nada disso e achamos melhor procurar algum lugar nosso, com mais espaço, pois agora o que temos é apenas um quarto para colocar nossas coisas, na casa de alguém...
Isso foi o que aconteceu, agora amanhã a jornada continua em busca de apartamentos...

Comentários

  1. Rayra, tadinha, deve ser horrivel viver num lugar onde um bicho que se tem panico, pior ainda quando o bicho e desses que gosta de mastigar e estragar tudo.
    E super chato a situacao, mas acho que voces conseguem sim encontrar um cantinho, por causa da crise essa parte de imoveis aqui ficou desvalorizada. To aqui torcendo por voces!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Monique, me sinto feliz por sempre contar com seu apoio e compreensão :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dedicado a Gigi!

Tipos de Visto e qual tipo escolher.

Meu futuro não parece nada bom :-(