Depois de 300 mil anos....

Finalmente, como prometi, um dia a internet voltou à minha vida, tenho tanta coisa pra partilhar e contar, que eu não sei por onde começar... Agora parece que posso ficar mais próxima das pessoas que amo, e como eu senti saudades.

Vamos as boas notícias, eu recebi meu green card, sim, sou uma pessoa aqui, como o meu processo é diferente do K1, pois eu casei no Brasil e vim pra cá como esposa já recebi meu green card temporário, agora como vou completar dois anos de casada, vou ter que dar entrada no green card que vai ter validade por dez anos, até lá eu posso querer me naturalizar.

Segunda notícia, eu fiquei grávida! Sim estou grávida e andando às voltas com o parto! Eu não deixei um post sobre isso nos meses anteriores, pois eu queria dar a notícia completa em algum outro post.

Terceira notícia, nos mudamos e mudamos novamente, primeiro para uma kitnet ou como aqui eles chamam apartment of one bedroom, aí eu descobri que estava grávida e tudo revirou do avesso, mas com a ajuda de umas pessoas bacanas conseguimos uma casa bacana pra viver, por um preço que podemos pagar.

Quarta notícia, recentemente meu marido arrumou um novo emprego e agora podemos ter um carro, mais liberdade de ir e vir, se no Brasil você pensa que carro é luxo, aqui é questão de necessidade, ainda mais com criança, mas na verdade temos o carro agora por causa do trabalho que necessita extremamente que se tenha um, mas eventualmente eu vou poder tirar minha driver's license por aqui.

Enfim, acho que essas são notícias interessantes por enquanto, muita coisa eu esqueci, tenho que olhar as fotos para lembrar, aos visitantes que ainda checam o blog se tiverem alguma ideia pra me dar por onde recomeçar os posts novos, eu agradeceria.

Agora já está tarde por aqui, mas eu volto em breve com mais notícias. Agora não vai demorar trezentos mil anos ahahah.

Um abraço.

Comentários

  1. Poxa quanta noticia boa, mudanca, casa nova, emprego novo, carro e muita coisa para contar sem falar sobre a gravidez. Nao vai faltar assunto para os proximos posts.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dedicado a Gigi!

Tipos de Visto e qual tipo escolher.

Meu futuro não parece nada bom :-(