Um ensaio - Uma banda


Como tem sido meus dias aqui, só posso dizer que estão melhorando. Nos mudamos para nossa nova casa, simples, pequena, com todas as dificuldades do mundo, mas nem tantas, estamos bem, estamos tentando colocar as coisas em tão pouco espaço.
Hoje pela primeira vez me arrisquei num passeio solitário de ônibus pela cidade, saí da minha casa, peguei dois ônibus, já que aqui não tem integração nem nada, tem que descer em um lugar e pegar outro, eu pensei que seria mais fácil realizar essa proeza, mas nem tanto, para quem não sabe os ônibus nos EUA, pelo menos aqui em Phoenix, eles informam as paradas, o problema foi, que o primeiro ônibus que eu peguei não estava com esse serviço disponível, acho que estava quebrado, então tive que me guiar pelas placas infinitas, se no Brasil há falta de sinalização aqui existe um excesso delas, enfim não pisquei os olhos e prestei atenção, ainda bem que eu sei ler (rsrsr), preferi fazer isso, pois entrei no ônibus e não falei logo com o motorista e depois eu fiquei com vergonha de ir lá perguntar. Desci na parada para pegar o meu segundo ônibus, que até que não demorou muito, o que me surpreendeu bastante =), eu dei sorte, na hora que entrei no ônibus falei logo pro motorista onde eu queria descer, mas até que não foi preciso, pois as informações de áudio funcionavam nesse ônibus, mas mesmo assim ele ainda me avisou o momento certo de descer, o que eu achei muito gentil.
Toda essa minha aventura eu tive que passar para encontrar meu marido e assim eu poder ir ao ensaio da banda dele, que por causa dela nossa história começou, nos conhecemos através da página do My space da banda dele, quando ele me adicionou e eu ouvi as músicas pela primeira vez, lógico que eu aceitei o convite, já que eu gostei da música, o nome da banda Mergence, e está se tornando bastante conhecida em Phoenix, como eu falei que aconteceria assim que nos conhecemos.
Agora eu estou aqui, ouvindo o ensaio, ouvindo as músicas e como tudo funciona e é muito bom participar disso tudo, já que eu comecei como fã e estou realizando um sonho de estar nos bastidores de uma das minhas bandas favoritas, o próximo show e o primeiro que eu irei presenciar será dia 19/01/12, estou animada por pela primeira vez não estar apenas em espírito nas apresentações, mas agora de carne e osso, vendo tudo ao vindo e dançando as músicas.

Comentários

  1. Ah parabens, e muito bom essa sensacao de liberdade, de ir e vir e de nos aventurarmos por aqui =)!! Poxa bem bacana a banda do seu marido ta sendo conhecida cada vez mais, e quando voces vierem fazer um show aqui em NY, eu quero cortesia heim...rsrsrsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dedicado a Gigi!

Tipos de Visto e qual tipo escolher.

Meu futuro não parece nada bom :-(