Eu vi snow!!

Ontem eu e o marido plus o amigo do marido, fomos às montanhas aqui perto de Phoenix, os guris (sim eles são guris nesse caso) decidiram fazer essa pequena viagem para procurar, adivinha o quê? OURO! ahahah agora captaram o porquê guris? Enfim, era para ser um dia pelo menos mais quente, mas não foi, pegamos uma pequena chuva pelo caminho e fazia frio à beça.
Quando chegamos ao parque de Prescott vimos alguns pontos de neve, na verdade, gelo, mas tá valendo, pois a neve quando derrete não é mais do que gelo, estacionamos o carro e descemos em direção a um pequeno canal, que mais parecia uma nascente, mas no verão ela seca, só tinha água lá porque fica no encontro de descida das duas montanhas e tem muitos pinheiros lá, enfim a paisagem é linda, mas eu não estava linda coisa nenhuma ahahah, eu não tenho roupa de  neve e eu sou muito frienta e também não esperávamos ver a neve lá,  em todo o caso meu marido me emprestou a jaqueta de neve dele, que ficou soooo big em mim, não adiantou muito ainda sentia frio, mas fazer o quê?! Tive que aguentar, pelo menos eu não tava congelando, eu tava, mas não tanto.
A gente tirou algumas fotos, mas quando eu olhei, eu tava horrível parecendo uma retardada,na verdade uma bola de roupa ahahah não gostei. Pra piorar o iphone com as fotos pifou, talvez eu tenha perdido todas as fotos que a gente tirou, mas eu não me importo, eu tava muito feia mesmo, a gente ainda tá se arrumando por aqui, precisamos de mais tempo para eu poder ir comprar uma roupa de neve decente.
E detalhe, eu congelando com toda a roupa e os guris apenas com uns casacos leves, não era tipo o sueter, mas aqueles com capuz e mergulhando as mãos na água e peneirando a terra a procura de ouro, espero um dia me adaptar o clima, só sei que depois dessa eu fiquei mais frienta isso sim ;). 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dedicado a Gigi!

Tipos de Visto e qual tipo escolher.

Meu futuro não parece nada bom :-(