Passagem pros EUA comprada

Com a data da entrevista já marcada, meu marido tratou de comprar minha passagem logo, já que eu receberei meu visto três dias após a entrevista, aqui na minha casa, e é claro que vou garantir que isso ocorra pagando uma taxa de postagem mais cara.
Agora é contagem regressiva, duas semanas para a entrevista e quatro semanas para a viagem, o tempo tá passando rápido agora.
E já tenho crise de choro, pois deixar tudo o que se conhece é meio muito difícil. E é mais difícil ainda quando os nossos sonhos começam a se tornar mais palpáveis, já que nunca podemos ter tudo, sempre temos que fazer uma escolha. Cada sonho e desejo que temos são escolhas.
Agora eu respiro fundo e tento não pensar nas coisas que podem me acontecer, apesar de saber algumas delas, mas a pior dessas coisas que eu venho pensando seria a constatação de que "o nosso relacionamento só dá certo, por causa da distância que existe entre nós...", já que viver e conviver junto é sempre muito árduo, são muitas diferenças a serem conciliadas num só espaço.
Não somos um casal perfeito que nem aqueles dos comerciais, isso é fato, pois sempre temos discussões e discutimos muito, não com aquelas vozes em altos tons, mas não deixam de ser discussões e eu fico imaginando a cara das pessoas de lá, que nunca viram a gente juntos, presenciando as nossas crises e se decepcionando (risos), pois é certo que eles imaginam que nós somos a concretização de um conto de fadas (estranho mas é) romântico e cheio de amor.
Mas enfim, aí vou eu atrás de um ideal, o que vai acontecer não sei, mas sempre existem duas possibilidades, me prepararei para as duas.

Comentários

  1. Poetry, esse medo de começar a conviver junto é terrível né?! Eu também tenho esse pavor, mas sabe vou preparada para o que der e vier, e infelizmente a vida é feita de escolhas, temos que escolher tanto, abrir mão de tanta coisa. No nosso caso abrimos mão de toda nossa vida, nosso pais, nossa família, amigos e tudo que nos é familiar. Mas não quer dizer que isso torna impossível ser feliz, só mais trabalhoso. Desejo a nós duas toda sorte e felicidade do mundo, e qualquer coisa que precisar só gritar que to aqui.Isso serve para aqueles dias onde a saudade de falar português e da família vai nos pegar de jeito. Afinal amigos, mesmo que virtual não são só pra ta do lado nos bons dias mas principalmente nos ruins.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Poetry vi seu comentário no Blog da Aninha, e me sentir vontade de vi aqui te visitar, Parabéns por essa vitória, também estou com a data da minha entrevista marcada e passagem comprada tbm estou no K-1.Que dia é sua entrevista??

    Olha o que você disse realmente da um medo e me deu muito tbm como disse a Ana e eu falo a vida é de altos de baixo não se importe com o que as pessoas dizem viva sua vida conseqüentemente.Não tenha medo de lutar pelo seus objetivos!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia, minha entrevista tá marcada pro início de dezembro, todas vamos conseguir. A nossa jornada é longa, mas a gente chega lá =) tudo é uma questão de paciência.

    ResponderExcluir
  4. Que dia inicio de dezembro tenho duas colegas tbm do dia 13/12.
    Sim vou passar o ano novo eu embarco dia 28/12.
    Aqui vc tem facebook??

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei melhor não divulgar a minha data, mas é antes do dia 13 e depois do dia 05, sim eu tenho facebook, me manda um e-mail que eu te falo tudo certinho :) você vai se mudar pra onde?

    ResponderExcluir
  6. A sim tudo bem,ok add lá
    http://www.facebook.com/cintiacarla86

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dedicado a Gigi!

Meu futuro não parece nada bom :-(

Tipos de Visto e qual tipo escolher.