A entrevista saiu, recebi a notícia no dia de finados, que é um dia muito triste para muitas pessoas, mas para mim foi um motivo de alegria e mais um motivo para afirmar de como as coisas podem ser contraditórias...
Já marquei tudo, médico e hotel, ficou mais barato no fim de tudo ir pro Rio de Janeiro direto sem ter que incomodar ninguém, agora só me resta saber se o hotel que fiz reserva será confiável, já que não pediu nenhum adiantamento de reserva e muitas meninas que já fizeram entrevista se hospedaram lá, o nome do hotel é Marajó.
O médico que escolhi foi o do centro mesmo, Dr. Joaquim Duarte, já que tudo fica muito perto, acabou que metade da minha família vai comigo, no início de dezembro, o que eu espero é que eu não passe por muitos aborrecimentos, eu sei que eles vão querer passear, mas a minha prioridade é o visto, estou indo três dias antes da minha entrevista, segundo a secretária do médico, até um dia antes da entrevista dá certo, já que eu posso fazer o laudo ginecológico aqui na minha cidade e também o raio x do tórax, só tem que ter meu nome na chapa ou o número do passaporte. Somente o exame de sangue pode ser feito lá e você só é obrigado a tomar as vacinas referentes a sua idade, todas essas instruções a secretária do médico, que é um doce, pode te enviar por e-mail.
Outra boa notícia que não postei, mas que ainda corrobora para o nome do blog é: Consegui minha carteira de motorista =)! no último dia de vencimento do prazo, num dia de chuva intensa, ao invés da minha primeira tentativa, que foi num dia de sol. Sim pessoas, a minha vida não é brinquedo não! E as batalhas a partir de agora só tendem a aumentar.
Uma boa semana a todos :)

Comentários

  1. Poetry, que noticia maravilhosa!! To tão feliz porque saiu sua entrevista, mas to triste porque não vamos poder nos encontrar e bater perna por aqui, mas enfim não deu aqui mas lá nos states algum dia iremos nos encontrar...rs. E quanto a esse hotel fica a dica, liga toda semana pra confirmar, porque eles tem mania super feia da pessoa chegar lá e eles dizerem que não tem quarto ou que a reserva não foi feita.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dedicado a Gigi!

Meu futuro não parece nada bom :-(

Tipos de Visto e qual tipo escolher.