Dedicado a Gigi!

Hoje estou feliz, não por mim, mas pela minha mais nova amiga, que fiz via blog pela net, uma pessoa muito gente fina e dedicada, passando por uma situação similar a minha e que de certa forma me incentivou a continuar escrevendo o blog, pois ela é uma visitante mais do que assídua e sempre deixa seus comentários positivos por aqui, ela também pode ser chamada de Monique =) e quem vasculhar o blog, vai saber de quem estou falando, pois os comentários dela estão em quase todos os posts.
Quando encontrei o blog dela na net, também vi uma outra listinha de blogs de meninas na mesma situação que a minha, passando um processo difícil para estar ao lado da felicidade. Eu poderia ter ficado apenas como mais uma que lia as histórias dela, atrás de informação e sem me identificar, mas de um simples recado que criei coragem de deixar no blog dela, a nossa amizade se iniciou... já que ela passou a visitar essa minha humilde page.
Hoje ela está indo realizar o sonho dela, finalmente conseguiu o visto e o passaporte juntos, uma pessoa doce e meiga, que cativa a todos, com certeza vai deixar muitas saudades aqui no Brasil, até eu já estou com saudades, pois com a mudança acho que ela não fará postagens tão frequentes (rsrs).
Estou muito emocionada e comovida por ela ter sido uma pessoa que acolhe e não uma pessoa que ignora, já que o meu recadinho poderia ter sido facilmente ignorado. Juntas dividimos nossos dramas e ela sempre se mostrou uma verdadeira amiga. Espero que a nossa amizade virtual, cresça mais e mais, quem sabe um dia possamos nos tornar amigas reais e finalmente nos conhecer pessoalmente =D.
Quero que ela saiba, quando ela conseguir ler esse post, que já a considero uma de minhas grandes amigas e que sempre que ela precisar de um help, eu estarei pronta a ajudar no que estiver dentro de minhas possibilidades.
Uma boa viagem minha amiga e seja feliz.
Um beijo grande.

Comentários

  1. Como é bom encontrar gente assim na net!Acredito que entre blogueiros a sintonia é verdadeira!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Poetry, muito obrigado pelo carinho!! Fiquei agora tao emocionada. Olha eu nao vou sumir nao, prometo ta..nos primeiros dias aqui e meio corrido tem que se adaptar e se ambientalizar com tanta coisa, mas com o tempo da pra criar uma rotina e deixar um tempinho separado para manter e ler os blogs. Daqui a pouco e voce que ta vindo. Muito obrigado por se colocar a disposicao para me ajudar, e saiba que to aqui pra voce sempre. Muito bom encontrar pessoas queridas e tao legais quanto voce.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim, Gisley eu tenho essa sorte de achar pessoas especiais =D

    ResponderExcluir
  4. Que bom, Monique! Vc deu notícia, fico feliz que tenha gostado da minha humilde homenagem =). Espero que você tenha tempo logo para a gente bater um papinho ou para que você poste sua primeira aventura em terra estrangeira no seu bloguitcho. Estou morrendo de curiosidades! Um grande beijo :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tipos de Visto e qual tipo escolher.

Meu futuro não parece nada bom :-(