Novo período de espera

Enviei todos os meus documentos pelo Fedex e me custou R$ 129,00, pelo menos eu sei que eles já chegaram aos EUA, pois os enviei segunda-feira, porém meu marido não estava em casa para recebê-los o que me deixou um pouco triste, porém ele não poderia fazer muita coisa, já que a NVC mandou uma carta checklist do AOS que preenchemos, agora ele está esperando os novos documentos que serão enviados pelo pai dele e assim ele poderá enviar novamente para o NVC, anyway, essa espera crucifica qualquer um.
Tenho tido bastante tempo livre, o que significa bastante tempo sem fazer nada... Não consigo me mover enquanto essa minha vida não se decidir de vez, não sei quando será minha entrevista, não sei nem se isso dará certo, o meu sonho de visitá-lo ainda este ano está por um fio, queria muito conhecer minha família do lado de lá e passar o Natal e o Ano Novo com eles, mas não posso, essas pessoas terão que continuar numa espera que parece que não tem fim, enquanto isso devo continuar invisível para eles, como alguém que não existe, alguém que é apenas uma tela de computador.
Fazer muitas coisas ao mesmo tempo acaba com qualquer um, mas estou sem ânimo, pois ao mesmo tempo a finalização desse processo significa deixar minha família e tudo o que eu conheço, todo mundo diz que sou corajosa e tal, mas isso não significa que às vezes eu tenha as minhas dúvidas sobre as coisas que eu irei encontrar, já que afinal isso que estou vivendo não é um conto de fadas e sim a realidade, as pessoas não são como nos livros, elas podem reagir de milhões de formas diferentes....
Talvez eu esteja fazendo muito drama por nada, antecipando um futuro que ainda não está aqui, eu quero tanta coisa e agora, nesse momento, não sei se eu quero, é confuso eu sei, eu não sou a pessoa mais decidida e perfeita que existe, sou apenas eu, aquela bobona de sempre do interior, indo agora enfrentar um mundo maior e aterrorizador de possibilidades que eu jamais pensei que pudessem existir...

Comentários

  1. Poetry, sentir dúvida, medo, angústia é muito normal prestes a grandes mudanças em nossa vida. Não pense que você é uma bobona do interior ou corajosa por tudo que está prestes a fazer. Tente encarar com uma certa naturalidade, é uma mudança como outra qualquer, não temos amigos que vão pra outros Estados? Talvez ajude pensar que você vai para um pouco mais longe, apesar da distancia da nossa família aqui, vamos continuar fazendo parte dela e amando cada um deles. Eu sei que é muito mais fácil falar do que aplicar, mas tenta deixar acontecer, peça a Deus pela sua entrevista, eu já percebi que quando o assunto é esse tudo é possível. Para você ter uma ideia o pessoal que teve o NOA2 depois de mim, até agora nada da entrevista também, então tem grandes chances de você estar com sua família de lá ainda para as festas desse final de ano. Apesar dessa demora toda, no seu caso há uma vantagem você já vai sair daqui com tudo direitinho diferente da gente que quando chegar lá ainda vai ter que aplicar, esperar e pagar rios de dinheiro pelo nosso GC. Eu to aqui na torcida e não espero ver chegar o dia que vamos saber da sua entrevista, eu sei que ele tá bem perto, se Deus quiser isso vai ser muito em breve.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dedicado a Gigi!

Tipos de Visto e qual tipo escolher.

Meu futuro não parece nada bom :-(