Continuo esperando

Eu estou ansiosa, quem não fica quando se trata de um processo de visto?? Eles estão com todos os meus documentos e agora está tudo certo... pelo menos foi o que o e-mail me disse, agora é sentar e esperar para saber uma resposta, que é o que mais me assusta.
Eu queria passar as festas de final de ano com meu marido querido, sim eu queria, mas eu sei que essa data de entrevista vai ser marcada só para janeiro, já que outubro já nos disse adeus, digo isso pelo tempo de espera da minha amiga Gigi, que conheci pelos blogs da internet, que foi avisada há uns 40 dias antes da data marcada...
Não creio que eles marquem entrevista para dezembro, pois é um mês bastante complicado, com as festas de fim de ano e tudo mais, se eles fossem marcar uma data seria dia 15/12 ou sei lá, mas minhas chances para novembro acho que já estão esgotadas e agora, só tenho vontade de chorar, pois como não sei de nada, nem sei como me programar, não posso ter nenhum compromisso, por simplesmente, não saber a data da entrevista e agora mais do que nunca, nem viajar posso e como sempre, essas ofertas só me aparecem quando eu não posso...
Agora mais uma vez sou Rapunzel presa no alto de uma torre... ou a carta do enforcado no tarô, ou o quê cada um preferir.
O pior é todo mundo querendo saber respostas de coisas que você ainda não sabe, tipo "quando tu vai pro Rio?" E por isso, também não pode confirmar participações de festa, tipo em Dezembro, por que você ainda não sabe uma data...E fora os seus amigos que toda hora falam, "não sei se você ainda vai estar aqui", ou "você vai nos abandonar" e já estão tristes, tem hora que eu me arrependo de ter aberto a minha vida, a minha forma de pensar para as pessoas. Portanto, acho que eu vou ficar muda e calada e isolada em casa.
Mas com toda certeza esperando uma resposta no meu e-mail. E como diz o meu marido sobre as repostas que recebe da NVC: "se apresse em esperar".

Comentários

  1. Rayra, minha querida entendo como é ruim esperar, mas o consulado funciona até pertinho do natal. E seu visto é diferente do meu, então nem temos como ter um parâmetro pra te ajudar. O jeito é esperar, pedir a Deus e se preparar, pois o fato é que você já está indo, mesmo que for em janeiro, faltam 2 meses, tá perto. Não se abale pelo que terceiros falam o jeito é fazer ouvido de surdo e seguir em frente, estou aqui torcendo por ti!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dedicado a Gigi!

Tipos de Visto e qual tipo escolher.

Meu futuro não parece nada bom :-(