terça-feira, 16 de agosto de 2011

Primeiro Post

Resolvi criar este blog, pois estou passando por uma situação muito contraditória em minha vida: estou apaixonada e recentemente, casada, com um americano, coisa que nunca passou pela minha cabeça.
Primeiro, me casar e, segundo, casar com um americano. Depois de nos conhecermos pela internet em novembro de 2009, iniciamos uma longa jornada para saber como poderíamos continuar juntos, mas isso é história para os demais posts.
Agora estou em processo para o visto, para enfim podermos ficar juntos. Mas no meio dessa história, muita coisa já aconteceu. O fato é que estou pesquisando muito sobre o processo de visto de esposa, que contém muito pouca, ou quase nada de informação pela internet, apenas se encontram informações sobre os visto de noiva.
Quem sabe com minha pouca experiência e vida cheia de dúvidas eu consiga, ajudar também, outras pessoas que se encontram na mesma situação que eu, e quem sabe, fazer alguns novos amigos.

Um abraço a todos que visitarem o blog!
Sejam bem vindos =)

Um comentário:

  1. Olá Poetry tudo bem? Eu vi o comentário no meu blog e vim aqui fazer uma visitinha. Olha o processo do k3 e k1 são muito parecidos mudando alguns formulários e o tempo de espera que é um pouco maior no caso de visto de esposa, mas é cerca de 1,5 a mais pelo que reparei. Bem eu ainda no esperando o tal NOA2 que até agora não deu as caras..rs. Se o de vocês já foi aprovado daqui mais ou menos uns 2 meses no máximo você já deve estar fazendo a entrevista. Então até lá boa sorte e vai dar tudo certo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir